segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia da Reforma Protestante (distribuição de Bíblias)

                    No dia 31 de Outubro comemora-se o Dia da Reforma Protestante. No dia 03/11/2010, foram distribuidas, em média, 700 bíblias para os alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Santo Antônio, onde o Júlio dá aula de ensino religioso. As bíblias foram doadas por vários irmãos de várias igrejas espalhadas por esse nosso grande Brasil. Aproveitamos a oportunidade para, mais uma vez, agradecer a todos que contribuiram em oração ou doando bíblias, apoiando-nos nesse projeto.
                   No turno da manhã, o Júlio aproveitou o horário do recreio para distribuir as bíblias, fazendo uma breve exposição dos 5 "solas" da Reforma (SOMENTE A ESCRITURA, SOMENTE A GRAÇA, SOMENTE A FÉ, SOMENTE CRISTO, SOMENTE GLÓRIA A DEUS).
                  Na parte da tarde, visto que, pela manhã, alguns alunos, professores e funcionários ficaram dispersos pelo pátio, ele foi de sala em sala explicando sobre a Reforma e distribuindo as bíblias (11 salas de aula, só na parte da tarde). Alguns membros da congregação foram para ajudar na distribuição (Sr. Dorino, Otávio, Savana, Dani, Rafa, Arlem, Porfira e até o Davi, Bibi e Tiago ajudaram a distribuir as bíblias).
                   Louvamos a Deus pela realização deste evento visto que a maioria da população aqui de Baião nunca teve a oportunidade de "folhear" uma bíblia, e muito menos de ler e conhecer a verdadeira mensagem do evangelho do Senhor Jesus. No geral, crêem na tradição, no que ouvem e no que sao ensinados desde pequenos, sem ao menos conferirem se é verdade ou não. Pedimos aos irmãos em Cristo que orem para que o Nome do Senhor seja honrado e glorificado na cidade de Baião através de Sua Palavra, conforme Sua santa vontade.
                    Este projeto (distribuição de bíblias) continuará em vigor a fim de  alcançar o maior número de pessoas possível aqui na cidade e região. Contamos com o apoio e oração dos irmãos.

Glória a Deus pelo material que recebemos através de doações.















Funcionários da escola...
Júlio na sala dos professores com a diretora e alguns professores
Nas salas de aula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário